2007-11-15

Probiant, ou rato de laboratório


Pois é, os primeiros euros eu ganhei aqui assim: sem fazer nada! É muito comum os cientistas, médicos, pesquisadores, precisarem de gente para servir de cobaia. Claro que ninguém toma misturas exóticas ou passa por situações de risco - afinal, os coitados dos ratos servem pra isso...
Minha história é: o Hospital daqui testa atualmente um aparelho que servirá para o tratamento de pessoas com problemas neurológicos - não vão pensando que tenho problema neurológico! Os testes são feitos em pessoas "normais" como eu. O tal aparelho emite uma onda magnética que provoca um espasmo muscular involuntário. Em outras palavras, o músculo para o qual a onda foi direcionada se mexe sem o nosso controle.

Ah, outra coisa: eu não fico o tempo todo com esse capacete medieval.



Pra completar, fotos da vista que se tem do hospital:



1 comment:

Érika Bento Gonçalves said...

Xi, Zé Elias, será que vc é o cara certo como parâmetro de normalidade? Começo a desconfiar dos resultados destes testes.... :)