2007-11-22

2007 08 19 - Hamburg, parte 2 - Em terra firme

Cliquem nesta foto para vê-la grande. Foi uma montagem de várias.



Foto de um companheiro de viagem. Vou ficar devendo a informação, até que eu descubra o que é ehehehehe

E essa aqui, também. Mas daqui pra frente é comigo!


Detalhe da prefeitura - esses prédios sempre impressionam pelo detalhamento.


Um sanfoneiro ganhando seus trocos em frente ao porto.


O homem-estátua, brincando de Chaplin, ao lado do sanfoneiro.



Esse anúncio me lembra aquelas cenas de tratadores de ursos, que jogam o peixe e este é engolido duma vez só.



Pô, mina, irado esse cartão postal! Da hora!


A torre de televisão que serve de referência geográfica. Dá pra se ver de muitos pontos da cidade.


Esse prédio aqui é um centro cultural...

... e uma das atrações é este teatro de horrores. A figura de camisa preta não é um dos horrores locais, é um horror vindo de outro lugar.



Marcia em cena de filme de gangsters, anos 1920 ou 30...



Gostei do design desse marcador de número de apartamento, no hotel.


Que pena! Essa foi a única foto que me foi permitida tirar de nossa visita à Airbus, uma gigantesca fábrica de aviões. É uma verdadeira cidade, 12 mil funcionários. Vimos passo a passo o processo de se montar um "jumbo" e eu pude entender, ou mais que isso, sentir na pele, porque eles custam milhões de dólares.



No comments: