2007-10-24

Por uma morte e por outras vidas.



1) Um grande amigo perdeu, na última semana, seu sogro - pessoa a quem ele queria muito bem. A primeira tarja é meu sinal de solidariedade neste momento difícil para ele e a esposa.


2) Que fast food é comida nada saudável, sabemos, sempre ouvimos dizer... E quem não assistiu ao documentário "Supersize Me", eu recomendo. Mas a maioria de nós vê apenas de fora. Pois bem... Na segunda-feira, dia 22, trabalhei por 6 horas na cozinha de uma famosa rede de fast food (não vou citar nome). Foi uma prova, a título de conseguir um emprego. O resultado é que não fui aprovado, pois alegaram que meu Alemão ainda é muito precário. Mas valeu a experiência de poder ver de perto como funciona. A segunda tarja preta é então o alerta de quem esteve lá dentro: se vocês gostam de si próprios, evitem. Meu conceito só aumentou; aquilo é REALMENTE nada saudável. Para quem acredita em energia positiva e negativa, ainda acrescento: é comida feita em série, com pressa, sem nenhum envolvimento emocional.


No comments: