2007-10-09

2007 10 09 - As cores do outono


As fotos, todas elas de folhas (e não de flores), falam por si. O colorido é mesmo intenso, não fiz retoque em computador. No máximo, Marcia e eu exploramos de vez em quando os recursos de luminosidade da própria câmera e o flash. É preciso ser rápido, aproveitar os momentos bons para fotografar. Em duas semanas, as árvores já deverão estar, na maioria, quase peladas.












































Para encerrar, neblina às 8 da manhã. Uma amostra do que deverá ser o inverno.

Na próxima postagem, volto a mostrar a viagem de agosto.


2 comments:

Érika Bento Gonçalves said...

Zé Elias, que coincidência. Meu irmão estava no Canadá e acabou de me mandar umas fotos de lá. TODAS, de folhas ultra coloridas. Lindas, lindas, lindas como as que vc publicou. Que visão do paraíso vc´s estão tendo, hein?
Beijão!

Unknown said...

Zé, que lindo esse lugar, hem? Fiquei encantada com estas folhagens! Eu adoro plantas, se pudesse, ir até pedir uma mudinha..risos.

Beijos,
Mari