2009-06-02

Susto!


Amigos, vivi 4 horas tensas, ontem.

Olhem só...
Voo desaparecido:
Air France, 31 de maio, saída 19 horas, Rio de Janeiro-Paris.

Voo que Marcia pegou:
Air France, 31 de maio, saída 19 horas, São Paulo-Paris.

Apesar de ter sido sem escalas, a gente imagina tudo numa situação dessas. Poderia ter havido uma situação de emergência, um pouso no Rio com troca de aeronave, enfim...

Nem preciso dizer mais nada!
Ah sim, Marcia ligou pra mim tão logo chegou em Hannover.

Passou raspando...

7 comments:

Érika Bento Gonçalves said...

meu amigo! que susto!!! estou tremendo só de pensar. Imagino o que vc deve ter passado! Ainda bem que está tudo bem. Um grande abraço aliviado pra vc´s!!!!!

Adriano Mussolin said...

Ainda bem que tudo terminou da melhor forma...
Pray to Lord!!!!!
Celebrem...

Cris Da Rocha said...

Caramba!! Jah ficamos assustados com o fato, porque quando fomos em abril o aviao teve duas quedas livres por zonas de baixa pressao, agora entao mais assustados ainda!!

Grande abraco!

Unknown said...

Nossa Ze, sabe q eu tb pensei q talvez a Ma pudesse estar no voo? Gracas a Deus q deu td certo e foi so um susto! Pede pra MA em escrever/ligar pelo skype qdo der!

A persistência é o caminho para o êxito said...

Oi Zé!
Qdo eu soube que o voo da Marcia era o mesmo com saida de SP ...passaram aquelas nóias na cabeça e pensei em vc aí sozinho no maior sufoco. Liguei prá Norma e fiquei mais tranquila.
Abços,
Maike

Unknown said...

Rapaz.....mundo pequeno esse, hein?!?
Nasceu de novo ela, e vc também, né?!?rs

Abraços

Unknown said...

Nossa, Zé, que mundo doido esse, hem? Nestas horas a gente percebe como não temos poder nenhum sobre a vida...
Bom, mas que bom Deus cuida, né?

Bjs.